Saltar para o conteúdo principal
Juliana
Juliana

Manaus, Amazonas · A partir de Abril de 2016

Olá, me chamo Juliana! Eu e meu noivo somos de Manaus, Amazonas. Eu, finalista do curso de Enfermagem pela UNIP - Manaus e ele formado em Rádio e TV -... Ver mais

Olá, me chamo Juliana! Eu e meu noivo somos de Manaus, Amazonas. Eu, finalista do curso de Enfermagem pela UNIP - Manaus e ele formado em Rádio e TV - Cinegrafista pela TV Amazonas. Nos conhecemos há mais ou menos 10 anos atrás na escola, 6 anos depois ficamos juntos e hoje estamos há 4 anos juntos. Nos casaremos em 30 de Julho de 2016, na Igreja Evangélica que frequentamos e será um dos dias mais felizes de nossas vidas!

Felizmente casados 🎉

30 de Julho de 2016

3559dias 9horas
Juliana

Consegui uma medalha!

Há 3595 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 3595 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas