Saltar para o conteúdo principal
Kelly
Kelly

Brasópolis, Minas Gerais · A partir de Junho de 2017

Felizmente casados 🎉

9 de Junho de 2018

2878dias 22horas

Priscielle comentou no meu muro:

Há 3013 dias

Seja bem vinda Kelly, espero que se apaixone pela comunidade tanto quanto muitas noivinhas e que encontre lindas inspirações por aqui.. Venha jogar um joguinho, dizendo as coisas que nunca teria ou faria no seu casamento, isso pode ajudar na hora de te indicarem coisas - https://www.casamentos.com.br/forum/eu-nunca-no-meu-casamento--t362588

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3014 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3014 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3014 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3016 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3019 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3019 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas