São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2017
Sou Fashionista, tenho 22 anos e amo área da moda e tudo que envolve criação. Meu casamento será no dia em que completarmos 3 anos juntos. Estou muito... Ver mais
Sou Fashionista, tenho 22 anos e amo área da moda e tudo que envolve criação. Meu casamento será no dia em que completarmos 3 anos juntos. Estou muito empolgada e animada para chegar logo! Vou fazer praticamente tudo no casamento, por isso estou muito empenhada, quero tudo a nossa cara.
- Noiva Constante
- 1.437 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Dezembro de 2017
Mural
Participei no post de Liris
Há 3111 dias
Participei no post de Jamile
Há 3111 dias
Participei no post de Elizabeth
Há 3111 dias
Participei no post de Fransuelle
Há 3112 dias
Participei no post de Vívian
Há 3112 dias
Participei no post de Tati
Há 3112 dias
Consegui uma medalha!
Há 3112 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Isabely
Há 3112 dias
Participei no post de Elizabeth
Há 3112 dias
Participei no post de Mayara
Há 3112 dias
Participei no post de Thais
Há 3112 dias
Participei no post de Leylane
Há 3112 dias
Participei no post de Mayara
Há 3112 dias
Criei um post
Há 3112 diasMenias de SP me ajudem onde posso encontrar esse dois itens em sp sem ter que pagar o olho da cara. me dé dicas pfvr queria muito achar Bobina madeira Bolacha Madeira
Participei no post de Amanda
Há 3112 dias