Joinville, Santa Catarina · A partir de Março de 2018
Conheci o Marlon na igreja quando ele chegou de Angola (para quem não sabe sou cristã) o pai dele era missionário e Pastor, eles chegaram no Brasil e o... Ver mais
Conheci o Marlon na igreja quando ele chegou de Angola (para quem não sabe sou cristã) o pai dele era missionário e Pastor, eles chegaram no Brasil e o pai dele pastoreou a igreja onde congrego, o Marlon era sempre foi muito engraçado e as pessoas gostavam de esta perto dele, e eu era mais engraçada e estrovertida, começamos a conversar porque Marlon fala Inglês fluente e eu falo uns 20℅ e pedia a ajuda dele, e foi ai que nos aproximamos e viramos amigos e sempre conversamos por whats pq eu viajava muito (eu fazia atletismo ) e um dia eu disse brincando para ele *vc quer se casar comigo*, dai ele levou a serio kkkk e disse o que sentia por mim depois disso tudo mudou entre nós, ate que namoramos, mas no dia 24/03/17 Marlon teve que ir embora de Londrina com a família (eu moro no Paraná)pq o pai dele teve que sair da minha igreja por alguns motivos, e ele teve que ir para sua cidade Natal ( Joinville SC) e namoramos a distância e quando foi em Dezembro, ele veio passar o ano novo em Londrina-PR, e quando foi no dia 01/01/18 00:01 ele me pedii em casamento na frente da minha familia eu fiquei adimirada com a surpresa e muito feliz e vamos nos casar dia 3 de novembro
- Noiva Ativa
- 337 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Novembro de 2018
Mural
Participei no post de Jessica
Há 2826 dias
Participei no post de Jusley
Há 2826 dias
Participei no post de Rebeca
Há 2826 dias
Participei no post de Ester
Há 2827 dias
Participei no post de Moreira
Há 2827 dias
Participei no post de Susanne
Há 2828 dias
Participei no post de Raquel
Há 2828 dias
Participei no post de Ayslanne
Há 2828 dias
Consegui uma medalha!
Há 2828 dias
Viciada
A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.
Participei no post de Karla
Há 2828 dias
Consegui uma medalha!
Há 2828 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2828 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Thamiris
Há 2828 dias
Participei no post de Cintia
Há 2828 dias
Participei no post de Cintia
Há 2828 dias
Participei no post de Cintia
Há 2828 dias