São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2018
Estou terminando meu bacharelado em arquitetura, e junto a esta emoção, esta se somando este momento lindo e eterno que será meu casamento.
- Noiva Ativa
- 205 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Maio de 2021
Mural
Participei no post de Cássia
Há 2777 dias
Participei no post de Cássia
Há 2777 dias
Participei no post de Cássia
Há 2777 dias
Consegui uma medalha!
Há 2777 dias
Exclusiva
Você acaba de ganhar a exclusiva do dia! Parabéns por criar o primeiro post de hoje na Comunidade!
Criei um post
Há 2777 diasqual será a minha sorte ??
Noivinha, e se você estivesse como convidada em um casamento, quanto contribuiria na hora da gravata? Responda aqui no game! >> https://www.casamentos.com.br/forum/que-tipo-de-convidado-a-voce-seria-descubra-aqui--t445011 Beijo!^^
Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo
Oi! Já viu o casamento da Beatriz? Ela compartilhou várias fotos inspiradoras aqui com a gente em "Casamentos reais". Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracao-do-dia-casamentosreais--t434404 Um super beijo!
Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3
Noivinha, chega mais! Preparamos um joguinho para saber se você topa ou foge destas situações: https://www.casamentos.com.br/forum/topa-ou-foge-jogue--t424222 Beijos!
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2867 dias
Noiva Futebolista
Parabéns, você marcou um golaço na comunidade!
Criei um post
Há 2868 diasAinda estamos resolvendo muitas coisas, mas já esta decidido o estilo rustico ao ar livre em meio a natureza.
Participei no post de Cintia
Há 2868 dias
Consegui uma medalha!
Há 2868 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cintia
Há 2868 dias