'Goianésia', Goiás · A partir de Agosto de 2018
Então, sou uma noiva ansiosa, que ama planejamento e considera a festa a celebração do amor, porém o que virá depois é a parte mais importante.
- Noivo Curioso
- 167 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Setembro de 2023
Mural
Participei no post de ALINE
Há 2170 dias
Participei no post de Pamela
Há 2170 dias
Consegui uma medalha!
Há 2170 dias
Calouro
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2170 diasSiim, vou fazer meu casamento em casa, quero algo intimista, para 30 convidados, só nossa família íntima mesmo e amigos especiais!! Alguém aí também pensa em fazer o casamento em casa?
Participei no post de Priscila
Há 2170 diasNoivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!
Participei no post de Thais
Há 2172 dias
Participei no post de Ketiy
Há 2172 dias
Consegui uma medalha!
Há 2172 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Laura
Há 2172 dias
Consegui uma medalha!
Há 2747 dias
Noivo fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.