Saltar para o conteúdo principal
Nathália
Nathália

Londrina, Paraná · A partir de outubro de 2018

Felizmente casados 🎉

26 de Janeiro de 2020

2285dias 15horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2484 dias

Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2500 dias

Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!

Isa comentou no meu muro:

Há 2514 dias

Oi noivinha! Com o Dia dos Namorados chegando, pensamos em te ajudar a montar um plano perfeiro para celebrar essa data com o seu amor. Monte o seu dia aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/escolha-um-look-para-o-dia-dos-namorados--t518593 Beijão!

Isa comentou no meu muro:

Há 2528 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas