Saltar para o conteúdo principal
Camila
Camila

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul · A partir de Fevereiro de 2019

Sou noiva do Maiquel, nos conhecemos em 25/11/2017 num dia chuvoso, queria ficar em casa, mas ele me convenceu a ir tomar um café com ele. Melhor café da... Ver mais

Sou noiva do Maiquel, nos conhecemos em 25/11/2017 num dia chuvoso, queria ficar em casa, mas ele me convenceu a ir tomar um café com ele. Melhor café da vida! Nos conhecemos pelo Tinder, onde sempre tive a esperança de encontrar alguém legal, e foram as palavras e o sorriso fofo dele que me encantaram e nos uniram desde o primeiro dia!

Felizmente casados 🎉

24 de Setembro de 2022

1310dias 3horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2200 dias

Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas