Governador Celso Ramos, Santa Catarina · A partir de outubro de 2013
Estudante de Administração, finalmente me formo final deste ano para que possa casar com o Kauê, ele mora em Joinville e eu em Maringá, se formou em 2012... Ver mais
Estudante de Administração, finalmente me formo final deste ano para que possa casar com o Kauê, ele mora em Joinville e eu em Maringá, se formou em 2012 e desde então estamos namorando a distancia. Começamos a namorar inicio de 2012, ele no ultimo ano da faculdade e eu no segundo, noivamos dia 14/02/14 no meu aniversário e no aniversário de 2 anos de namoro (Sim, ele me pediu em namoro no meu aniversário) !!! Não vemos a hora de nos casar, realizar nosso sonho de fazer uma linda cerimonia a beira mar!!!
- Noiva Ativa
- 610 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Dezembro de 2014
Mural
Participei no post de Tayná
Há 4378 dias
Consegui uma medalha!
Há 4378 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Thairine
Há 4378 dias
Olá!! Sim, eu sempre entro dar uma olhadinha, procurar fornecedor, é ótimo né, mas não sou muito dinâmica, olha e fico quietinha haha Boa sorte no seu casamento. Tudo de bom, beijinhos!!
Participei no post de Caroline
Há 4379 dias
Participei no post de Irene
Há 4379 dias
Participei no post de Mariane
Há 4379 dias
Oi Isabel, Obrigada por add! Se precisar de algum dica ou ajuda é só chamar!!! :) Bjus
Participei no post de Renata
Há 4380 dias
Consegui uma medalha!
Há 4380 dias
Viciada
A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4380 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4380 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4380 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4380 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.