Açu, Rio Grande do Norte · A partir de Julho de 2019
- Noiva Ativa
- 681 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Setembro de 2019
Mural
Criei um post
Há 2383 diasEu sempre quis algo diferente e puxado pro estilo época, gosto muito de estilos assim. Então, passamos meses pensando como poderia fazer juntamente com nossa fotógrafa que nos ajudou muito e deixou o momento muito mais especial.
Participei no post de Leticia
Há 2383 dias
Consegui uma medalha!
Há 2383 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2383 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2383 diasO meu foi assim. Fiz um jantarzinho todo especial e uma decoração com bolo e docinhos personalizando a boda de beijinho. ❤🥰💏
Consegui uma medalha!
Há 2440 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.