Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Arenápolis, Mato Grosso · A partir de outubro de 2019

Por enquanto, uma noiva calma, que as vezes tem insonia rs Apreensiva como a maioria das noivas, por conta da pandemia! ;/

Felizmente casados 🎉

20 de Fevereiro de 2022

1526dias 19horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2272 dias

Oi, noivinha! Existe um vestido perfeito para cada ocasião! Qual você escolhe para cada momento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-vestido-ideal-para-o-noivado--t581928 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2312 dias

Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2337 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2343 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2343 dias

Aventureiro (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas