Niterói, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2014
Graduada em Pedagogia, 25 anos. Trabalho em um escritório de Contabilidade. Namoro há 3 anos e noiva há 2 meses. Estou colocando os projetos do casamento... Ver mais
Graduada em Pedagogia, 25 anos. Trabalho em um escritório de Contabilidade. Namoro há 3 anos e noiva há 2 meses. Estou colocando os projetos do casamento em prática por isso estou aqui!
- Noiva Ativa
- 223 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Junho de 2016
Mural
Criei um post
Há 4259 diasGostaria de conhecer as noivas de Niterói/RJ!!!! Quero trocar umas idéias! O que acham?!
Oi Camila! Meu casamento tb vai ser em junho de 2016. E no meu caso, ainda não noivei kkkkk pq meu namorado n quer ficar mto tempo noivo, e quer me fazer uma surpresa. Mas já marcamos data, e já visitamos alguns buffets aqui em João Pessoa e to quase fechando. Boa sorte pra nós! Rsrs bjos
Participei no post de Mayara
Há 4300 dias
Participei no post de Aline
Há 4300 diasMeninaaaaas! Meu casamento será em junho/2016 mas já tô uma pilha, acreditem! São muuuuitos detalhes por isso, fiquei noiva em maio desse ano e logo depois já comecei a procurar os fornecedores! Já estou quase fechando o espaço e o Buffet mas já procurei tuuuuudo que vcs podem imaginar aqui na minha cidade (Niterói/RJ). Quero começar logo, para não faltar nada e poder fazer tudo do jeitinho que eu e meu noivo queremos, pois os orçamentos estão altos e nossos sonhos também rs!
Participei no post de Francinie
Há 4300 dias