São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2014
Sou uma noivinha totalmente perdida Huahaua Namoro há 7 anos e estou com o casamento marcado para 20/12/14, e adivinhem? Além de organizar o casório estou... Ver mais
Sou uma noivinha totalmente perdida Huahaua Namoro há 7 anos e estou com o casamento marcado para 20/12/14, e adivinhem? Além de organizar o casório estou contruindo nossa futura casa!! Louquinha né! rs
- Noiva Ativa
- 654 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Dezembro de 2014
Mural
Criei um post
Há 4424 diasMeninas, decidi não mudar meu nome depois do casamento, meu noivo apoiou a minha decisão! Mais alguém vai fazer como eu?
Consegui uma medalha!
Há 4425 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Criei um post
Há 4426 diasMe ajudem!? Alguém conhece um lugar BBB??? Bom, bonito e barato? Kkkkk
Participei no post de Camila
Há 4426 dias
Participei no post de Camila
Há 4426 dias
Criei um post
Há 4426 diasMeninas, quero usar batom vermelho no dia do casório! Estou procurando um com boa duração e que seja bem parecido com a cor da foto. Alguém tem algum pra me indicar?
Participei no post de Renata
Há 4427 dias
Criei um post
Há 4427 diasEssa foi o meu noivinho que me mostro, ele disse que com certeza vai fazer. Eu amei! :
Participei no post de Camila
Há 4428 dias
Participei no post de Camila
Há 4428 dias
Você publicou uma foto no post de Camila
Há 4428 dias
Meninas, quero muito usar uma maquiagem leve com um batom vermelhão no grande dia! O que vocês acham?
Participei no post de Ana Luíza
Há 4428 dias
Participei no post de Camila
Há 4429 dias