Saltar para o conteúdo principal
Karin
Karin

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul · A partir de Fevereiro de 2020

23 anos, católica, simpática e muito criativa. Gosto de comer muuuito e estar na companhia dos familiares e amigos, e com meu noivo não é diferente.... Ver mais

23 anos, católica, simpática e muito criativa. Gosto de comer muuuito e estar na companhia dos familiares e amigos, e com meu noivo não é diferente. Quando estamos juntos, gostamos de comer, de dar risadas, assistir filmes divertidos, de fazer piquenique e de dormir bastante. Estou ansiosa para formarmos nossa família!

Felizmente casados 🎉

7 de Maio de 2022

1451dias 20horas
Karin

Consegui uma medalha!

Há 2079 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2136 dias

Já viu essa coleção de vestidos de noiva inspirados nas princesas Disney? Vem votar no seu favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-princesas-bela-vs-ariel--t610133

Cássia comentou no meu muro:

Há 2148 dias

Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!

Karin

Consegui uma medalha!

Há 2250 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas