Boa Vista do Sul, Rio Grande do Sul · A partir de Fevereiro de 2022
- Noiva Curiosa
- 111 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Novembro de 2023
Mural
Votei em uma enquete
Há 1491 diasOie! Siga o jogo para conseguir o presentinho que preparamos! 😊 Basta contar um pouco da organização do seu casamento. Responda aqui: Quantos pares de padrinhos vocês terão? VOTE e comente o número exato. 👇
Consegui uma medalha!
Há 1491 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei da enquete de Jéssica
Há 1491 diasVotei em uma enquete
Há 1491 diasOlá! Ansios@ para ganhar aquele mimo e usá-lo com os seus padrinhos? Então, responda aqui a primeira pergunta do jogo, revelando a sua lista de convidados: Quantos convidados vocês terão no dia C? VOTE e comente o número exato. 👇
Votei em uma enquete
Há 1534 diasEstou em dúvida se passamos ou não a gravata na festa. Por mais que em algumas festas isso é comum, não sei se isso seria algo a se fazer. Me ajudem!