Saltar para o conteúdo principal
Sabrina
Sabrina

Pingo-D'Água, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2015

Tenho 19 anos, curso Psicologia, namoro a 3 e decidi me casar. Nunca sonhei com um casamento, o que esta me deixando com uma certa dificuldade. Sou... Ver mais

Tenho 19 anos, curso Psicologia, namoro a 3 e decidi me casar. Nunca sonhei com um casamento, o que esta me deixando com uma certa dificuldade. Sou Cristã, namoro com um servo do Senhor, Washington. Somos muito cúmplices e unidos, ele é o cara mais chato do mundo, mas eu o amo muito mais que isso. Espero que tudo saia perfeito no nosso grande dia.

Felizmente casados 🎉

30 de Janeiro de 2016

3740dias 8horas
Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 4042 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 4048 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 4052 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas