Saltar para o conteúdo principal
Danielle Viana
Danielle Viana

Barueri, São Paulo · A partir de Maio de 2015

Casada, Realizada e Feliz!! Tenham fé! Deus é bom, o tempo todo! @danielleviana_ Beijos

Felizmente casados 🎉

12 de Novembro de 2016

3509dias 18horas

Jessika comentou no meu muro:

Há 3863 dias

Passa tão rapidinhooo... Pra mim falta contratar bem casado, celebrante (pois será no salão) e o VESTIDO :O rsrsrs

Jéssika comentou no meu muro:

Há 3864 dias

Obrigada querida! Beijos

Carolina comentou no meu muro:

Há 3865 dias

Daniiii passando para deixar um beijinhoooo, como vc está amore??

Laíza comentou no meu muro:

Há 3866 dias

Noivinha, agora que estou me tocando que daqui a 1 mês faltarão 6 meses para o dia C *-*

Karol comentou no meu muro:

Há 3866 dias

Obrigado, bjos !

Daniele comentou no meu muro:

Há 3871 dias

Danizinha, joguei o buquê pra vc! Vê lá nas destacadas! ;)

Dâmaris comentou no meu muro:

Há 3877 dias

oiee, obrigada linda!! Os preparativos estão a mil, falta praticamente 5 meses e muitos detalhes pra ajeitar. hehe E vc hein?

Rayane comentou no meu muro:

Há 3882 dias

Olá, já esta aceita! Somos noivas do mesmo mês que bacana, eu to meia perdida por onde começar, mas vai dar tudo certo:) preciso de muitas dicasconto com as suas, Obgda pela atenção!!!

Regiane comentou no meu muro:

Há 3883 dias

Ola Danielle, estou ótima e você ? Então eu moro no jardim Silveira você conhece ?? Já fechei bastante coisa, como buffet e decoração juntos, salão de festas, foto e filmagem, e meu vestido comprei pela olx usado uma única vez, ele é lindo e consegui com preço bem legal em comparação ao que eu estava procurando... Esse fim de semana agora irei fazer o meu cha bar, como já me mudei para casa nova, resolvi fazer agora, estou na correria para fazer as coisas, pois irei fazer tudo, tudo mesmo rsrsr

Tamires comentou no meu muro:

Há 3883 dias

Bom dia, Noivinha Obrigada. Ainda estou aprendendo a mexer aqui, então não sei bem se esta é a única maneira de te responder. hehe Nossa, estou bem perdida. Sábado vou convidar minhas madrinhas - organizei um almoço - para começar a deslanchar a coisa. Não sei nem que cor, não fechei lugar ainda, não sei por onde começar, ..., hehe Muito Obrigada, vou chamar sim! Beijos

Tamyres comentou no meu muro:

Há 3883 dias

Obrigada, noivinha!!!! Qualquer coisa, só chamar também ;)

Karol Romano comentou no meu muro:

Há 3893 dias

Obrigaaaada noivinha!! Digo o mesmo, precisando estarei aqui :

Keu Almeida comentou no meu muro:

Há 3900 dias

Boooooom dia, da uma passadinha nesses debatese deixe sua opinião... Estou comecando a montar meu Look do CIVIL e do JANTAR, Vem ver *____________* VESTIDO DA JANTAR: https://m.casamentos.com.br/forum/vestido-escolhido-jantar-vem-ver--t143563 LOOK DO CIVIL: https://m.casamentos.com.br/forum/look-do-casamento-civil--t137674 VÉU VOILETTE: https://m.casamentos.com.br/forum/meu-veu-violette-vem-ver--t133200 MAKE DO JANTAR: https://m.casamentos.com.br/forum/make-escolhida-vem-ver--t129398UNHAS ESCOLHIDA: https://m.casamentos.com.br/forum/unhas-escolhida-vem-ver--t130618 BEIJOOOOOS DEUS ABENCOE *__________*

Debora comentou no meu muro:

Há 3901 dias

Passei para dar um oi e 1 bjooo *-*

Danielli comentou no meu muro:

Há 3901 dias

Obrigada Linda, preciso de muitas dicas pois sou indecisa de maisssss! Obrigada pela simpatia as Danis são 10 ;)

Aline comentou no meu muro:

Há 3902 dias

ooii linda.. obrigada por me add.. bjs!!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas