São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2015
26 anos, trabalho 5 anos na Saraiva na parte de produtos digitais. Meu noivo é amigo do meu primo, começamos a conversar, minha mãe fez uma pequena... Ver mais
26 anos, trabalho 5 anos na Saraiva na parte de produtos digitais. Meu noivo é amigo do meu primo, começamos a conversar, minha mãe fez uma pequena investigação no face dele e disse para eu dar uma chance.... Ele me pediu em casamento com 7 meses de namoro em um noivado surpresa... Estamos juntos a 1 ano e 11 meses... e agora nos preparando para o casamento \o/
- Noiva Ativa
- 608 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de outubro de 2016
Mural
Participei no post de Kaka
Há 3922 dias
Participei no post de Tatiana
Há 3922 dias
Participei no post de Danielle Viana
Há 3923 dias
Você publicou uma foto no post de Jéssica
Há 3924 dias
Hoje em dia nossas mães tem feito os dois papeis na nossa vida pai e mãe e pelo visto a maioria dos pais esqucem seus filhos por causa dew mulheres quem passa por isso ?
Participei no post de Jéssica
Há 3924 dias
Participei no post de Tamirys
Há 3928 dias
Participei no post de Danyelly
Há 3928 dias
Participei no post de Leticia
Há 3928 dias
Consegui uma medalha!
Há 3928 dias
Viciada
A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3928 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Joice
Há 3929 dias
Criei um post
Há 3929 diasNovinhas, ganhei do meu noivo para o grande dia.
Você publicou uma foto no post de Luana
Há 3929 dias
Olá gente, gostaria de saber se alguém mora na zona Norte de Sao Paulo? estou tendo dificuldade para achar salão de 2 andares ou buffet bacana por aqui e barato... sugestões??
Participei no post de Luana
Há 3929 dias
Participei no post de Paulo
Há 3931 dias