São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Agosto de 2015
Noiva iniciante e ansiosa!
- Noiva Ativa
- 576 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de Fevereiro de 2018
Mural
Participei no post de Ana Paula
Há 4023 dias
Participei no post de Bruna
Há 4023 dias
Participei no post de Samara
Há 4023 dias
Participei no post de Ana Paula
Há 4023 diasBem vinda Ana, já está adicionada. Qualquer coisa que precisar e se eu puder ajudar é só dar um tok aqui. Super bjuss
Consegui uma medalha!
Há 4024 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4024 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4024 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Eloiza
Há 4024 dias
Participei no post de Eline Reis
Há 4024 dias
Você publicou uma foto no post de Amanda
Há 4024 dias
E ai noivinhas, já escolheram seus penteados? Mande fotos, vamos compartilhar. Todos os penteados que eu vejo, eu acho um mais lindo do que o outro. Não faço a mínima ideia de qual escolher.. Kkkkkk
Participei no post de Amanda
Há 4024 dias
Participei no post de Aline
Há 4024 dias
Participei no post de Gilmara
Há 4024 dias
Participei no post de Gabriela
Há 4024 dias
Participei no post de Ana Carolina
Há 4024 dias