Sorocaba, São Paulo · A partir de outubro de 2015
Uma noiva meiga, cheia de alegria e fome rs com muita força de vontade e um sonho de se casar :)
- Noiva Ativa
- 472 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Novembro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3824 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3827 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Você publicou uma foto no post de Aline
Há 3827 dias
Estou em dúvida em que cor escolher para a decoração da igreja e do salão, preciso de ajuda e de opções! thank you
Participei no post de Aline
Há 3827 dias
Criei um post
Há 3827 diasMeninaaas estou com muita dúvida do que dar de lembrancinhas para meus convidados!!! HELP me ajudem com algumas dicas eu mesma quero fazer, mas estou totalmente sem idéia com muitas coisas p pensar e resolver Beijoos
Consegui uma medalha!
Há 3829 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Criei um post
Há 3834 diasEstou em dúvida em que cor escolher para a decoração da igreja e do salão, preciso de ajuda e de opções! thank you