Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2015
Sou uma mulher sonhadora,romântica,sincera e muito amorosa ,gosto muito da verdade.
- Noiva Ativa
- 293 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de outubro de 2016
Mural
Participei no post de Cássia
Há 3782 dias
Participei no post de Josilene
Há 3784 dias
Criei um post
Há 3784 diasNoivinhas!meu noivo é muito romântico e eu amo demais este lado dele...ele aparece no meu serviço de surpresa trazendo flores...ama comemorar nossa data de namoro toda vez...Quem gosta desse romantismo?
Consegui uma medalha!
Há 3786 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
"Não acredito que o mundo desaprendeu a amar – e aí nos basta ver o quanto ainda se fala do assunto. Nós apenas estamos vivendo numa constante defensiva. Estamos teorizando demais e praticando de menos. Estamos querendo compreender os desdobramentos antes mesmo de deixar o amor fazer efeito. Não importa se irá se completar ou transbordar, o que importa é querer verdadeiramente amar."Amo está mensagem.
Criei um post
Há 3786 diasQuem já tem o lugarzinho para morar? Exemplo:Aluguel,apartamento,casa da sogra etc.Eu por enquanto vou morar na parte de cima da casa da minha sogra até comprar nosso apartamento.
Publiquei um vídeo
Há 3786 dias
Participei no post de Leila
Há 3786 dias
Participei no post de Carolina
Há 3786 dias
Participei no post de Cássia
Há 3786 dias
Participei no post de Vívian
Há 3786 dias
Participei no post de Cintia
Há 3787 dias
Participei no post de Tatiara
Há 3787 dias
Participei no post de Gabriela
Há 3789 dias