Saltar para o conteúdo principal
Hênatha
Hênatha

Pouso Alegre, Minas Gerais · A partir de Dezembro de 2015

Olá, Sou uma pessoa alegre, observadora, com uma mente bem criativa, apaixonada por artesanato. Estou muito feliz por estar começando uma vida com meu... Ver mais

Olá, Sou uma pessoa alegre, observadora, com uma mente bem criativa, apaixonada por artesanato. Estou muito feliz por estar começando uma vida com meu noivo, pois foi através de muita oração que Nosso Senhor nos abençoou, possuo uma fé muito grande. Estou amando os preparativos do nosso casamento.

Felizmente casados 🎉

23 de Dezembro de 2017

3046dias 20horas
Hênatha

Consegui uma medalha!

Há 3422 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Hênatha

Consegui uma medalha!

Há 3740 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas