São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2016
Sou formada em farmácia, porém atuo na área de eventos como Assessora/Cerimonialista, meu marido é formado em Educação Física, porém atua na área dw... Ver mais
Sou formada em farmácia, porém atuo na área de eventos como Assessora/Cerimonialista, meu marido é formado em Educação Física, porém atua na área dw eventos como Celebrante e Mestre de cerimônia. Temos uma história de vida muito legal, fomos morar juntos quando tinha 17 anos, após 2 anos morando junto nós casamos, alguns anos se passaram, alguns altos e baixos, mas nosso amor foi mais forte e superou todas as adversidade e hoje estamos aqui, preparando uma festa para comemorar 10 anos de casados!!!!
- Noiva Constante
- 711 pontos
Felizmente casados 🎉
31 de Agosto de 2019
Mural
Participei no post de Edrisia
Há 3664 dias
Participei no post de Bianca
Há 3701 dias
Você publicou uma foto no post de Bianca
Há 3718 dias
Oi gente! Fui em uma feira de noivas e vi a tal cabine, achei bem legal.. Alguem aqui fechou ou tem noção dos preços em SP? Lá estava por 1.500 o aluguel, help!!
Participei no post de Julia
Há 3735 dias
Participei no post de Luísa
Há 3735 dias
Participei no post de Bruna
Há 3761 dias
Participei no post de Mirlainy
Há 3767 dias
Participei no post de Evelyn
Há 3767 dias
Participei no post de Cristina
Há 3767 dias
Participei no post de Marta
Há 3774 dias
Participei no post de Abigail
Há 3774 dias
Participei no post de Carla
Há 3774 dias
Participei no post de Alexandra
Há 3778 dias
Participei no post de Thamires
Há 3781 dias
Participei no post de Taysnara
Há 3797 dias
Participei no post de Roberta
Há 3821 dias