Saltar para o conteúdo principal
Agatha
Agatha

Paraopeba, Minas Gerais · A partir de Maio de 2016

AMO Deus, Meu Amor Everton, estamos juntos a 2 anos e meio quase, rs. Amo Barbie e cor De Rosa e assim Como Nos contos de fada sempre sonhei com o Meu... Ver mais

AMO Deus, Meu Amor Everton, estamos juntos a 2 anos e meio quase, rs. Amo Barbie e cor De Rosa e assim Como Nos contos de fada sempre sonhei com o Meu Principe encantado, sempre quis casar e ter filhos, e agora Que encontrei o Principe da minha vida, Meu Lindo Amor Everyone, quero Casar, e construir uma Linda familia ao lado dele.!

Felizmente casados 🎉

21 de Maio de 2017

3263dias 21horas
Agatha

Consegui uma medalha!

Há 3631 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Agatha

Consegui uma medalha!

Há 3631 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas