Saltar para o conteúdo principal
Luciana
Luciana

Ribeirão Preto, São Paulo · A partir de Junho de 2016

Que os meus planos coincidam com o de Deus, se sua vontade for melhor..que a dele prevaleça!!

Felizmente casados 🎉

5 de Novembro de 2016

3461dias 17horas
Luciana

Consegui uma medalha!

Há 3595 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Luciana

Consegui uma medalha!

Há 3596 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Luciana comentou no meu muro:

Há 3597 dias

olá!! sou muito tranquila, mas confesso que um pouco ansiosa, durante o dia com a correria passa tão depressa que não tenho tempo de ficar nervosa. Mas quando paro pra descansar, ai sim, não consigo dormir, só pensando no grande dia!!!

Renata comentou no meu muro:

Há 3597 dias

Olá noivinha! Mensagem 3 em 1 para você : ) Hora do desabafo: https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-te-deixa-nervosa--t195682 Tempo de dedicação casamenteira: https://www.casamentos.com.br/forum/quantas-horas-voce-dedica-para-a-organizacao-do-seu-casamento--t195478 E quem dos dois: https://www.casamentos.com.br/forum/quem-dos-dois-diz-mais-eu-te-amo--t195077 Se quiser falar comigo escreva no meu mural e a gente se encontra na Comunidade!

Luciana

Consegui uma medalha!

Há 3603 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas