Ribeirão Pires, São Paulo · A partir de outubro de 2016
Dentro dos sonhos de Deus está a realização dos meus sonhos!
- Noiva Ativa
- 285 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Setembro de 2018
Mural
Participei no post de Cássia
Há 3492 dias
Consegui uma medalha!
Há 3506 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Cintia
Há 3506 dias
Participei no post de Cintia
Há 3506 diasOi noivinha! Se você está começando a organizar a sua festa e surgiram dúvidas, veja esse passo a passo: https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-organizar-sua-festa-de-noivado--t249548 Espero você na Comunidade ; )
Participei no post de Leticia
Há 3516 dias
Consegui uma medalha!
Há 3540 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Cintia
Há 3540 dias
Participei no post de Patrícia
Há 3540 dias
Participei no post de Jéssy
Há 3540 dias
Participei no post de Cintia
Há 3574 dias
Participei no post de Juliana
Há 3574 dias
Consegui uma medalha!
Há 3579 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3579 diasBoa noite meninasVcs já conseguiram fechar o aluguel do espaço Ou ainda não procuraram ?
Participei no post de Ana
Há 3579 dias