Ipatinga, Minas Gerais · A partir de Dezembro de 2016
- Noiva Ativa
- 528 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Dezembro de 2017
Mural
Participei no post de Bruna
Há 3403 dias
Participei no post de Cintia
Há 3403 dias
Criei um post
Há 3403 diasOla meninas,Começou o nosso ano tão esperado e falta menos de um ano para o nosso mês, oq vcs já olharam para o casamento?Eu ja consegui fechar o buffet, local e o bolo. Comida não vai faltar hihi
Consegui uma medalha!
Há 3403 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3403 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3403 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Maíra
Há 3403 dias
Participei no post de Amanda
Há 3403 dias
Participei no post de Renata
Há 3403 dias
Participei no post de Adrielly
Há 3403 dias
Participei no post de Débora
Há 3403 dias
Participei no post de Fernanda
Há 3403 dias
Participei no post de Ayme
Há 3403 dias
Participei no post de Daniela
Há 3403 dias
Criei um post
Há 3403 diasOlá noivinhas lindas, gostaria de perguntar as irmãs em Cristo que estão nesta comunidade maravilhosa e saber como serão as suas makes no dia do casamento, o seu pastor autoriza ou irá por conta própria?
Participei no post de Laryssa
Há 3403 dias