São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2017
Amo coisas de casamento, nos meus ultimos 5 anos só vejo ou falo de casamento. Sou muito detalhista, quero colocar toda minha playlist no meu orçamento... Ver mais
Amo coisas de casamento, nos meus ultimos 5 anos só vejo ou falo de casamento. Sou muito detalhista, quero colocar toda minha playlist no meu orçamento kkk coisa impossível pois gosto de tudo rsrs. Gosto da mistura do casamento classico com o casamento ao ar livre. Amo ideias diferentes e sofisticadas.
- Noiva Ativa
- 630 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Dezembro de 2021
Mural
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2495 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2495 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2495 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei da enquete de Cássia
Há 2495 dias
Votei em uma enquete
Há 2495 diasOlá, comunidade! O topo do bolo de casamento reflete muito a personalidade dos noivos! E são muitos os estilos que você pode escolher! Trago hoje alguns duelos pra você, inspire-se e vote! Qual seu topo de bolo de biscuit favorito? Próxima...
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2497 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 2497 diasOlá meninas! Estou com muita dúvida sobre a contratação dessa unidade. Pois não conheço ninguém que tenha feito o casamento nela, alguém pode comentar mais sobre essa unidade Maria Callas no Jabaquara? Muito Obrigada.
Oi noivinha! Para você, amar é... complete a frase, ela pode virar uma ilustração! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-e-amar-para-voce--t330036 Beijos!
Participei no post de Martins
Há 3168 dias
Participei no post de Cintia
Há 3169 dias
Participei no post de Cintia
Há 3169 dias
Participei no post de Cintia
Há 3169 dias
Participei no post de Cintia
Há 3169 dias
Participei no post de Cintia
Há 3169 dias