Saltar para o conteúdo principal
Isabella
Isabella

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2018

Administradora, 26 anos, cristã, chocolatra, detalhista e completamente apaixonada pelo meu futuro marido.

Felizmente casados 🎉

21 de Setembro de 2019

2509dias 23horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2970 dias

Oi linda! Uma noivinha aproveitou o clima de Copa do Mundo pra lançar uma disputa casamenteira, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira-brasil-vs-argentina--t415220 Beijos!

Isabella

Consegui uma medalha!

Há 2977 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Isabella

Consegui uma medalha!

Há 2983 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Isabella

Consegui uma medalha!

Há 2983 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas