Mauá, São Paulo · A partir de Março de 2013
- Noiva Master
- 11.485 pontos
Felizmente casados 🎉
31 de Agosto de 2013
Mural
Faltam algumas coisas, como roupa de daminha e pagen, coisas simples... Que estamos correndo atrás... Meu coração está a mil... Muito feliz e ansiosa!
Muito bom... O preço é ótimo... O atendimento e organização também.. Achei tudo muito legal, são bem atenciosos...
Moro em Santo André, é na Perimetral mesmo. Moro Depois da Vila Luzita. Você já tem Buffet fechado?
Ai que linda vai ficar lindo tambem, ai pior que e mesmo lembrancinhas sao muitas opcoes to ficando doida, mais as do convidado pode ser mais simples pq ja vai ter bem casados, mais as dos padrinhos quero uma bem legal... rs
A minha sera branco com dourado, escolha da minha mãe kkkkk as lembrancinha e convites ainda não sei como serão, cada hora tenho uma ideia nova kkkk
Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.
ai que legal, entao o Buffet e foto e filmagem ja fechei e ja comecei a pagar (parte triste) kkkk, os convites dos padrinhos eu mesma fiz ficaram simples mais lindo rs, e falta as lembrancinhas e outros detalhes ne que sao muitos, cada hora vejo algo diferente e quero fazer... Minha decoracao vai ser amarela!
a mil por hora... to ficando louca é muita coisa... mais a cerimonia a festa o buffet, essas coisas assim ja está quase fechado... falta as coisas pequenas que dão bem mais trabalhos kkkk, e seus preparativos como estão?
Nossa serio mesmo kkkkkk.... então contagem regressiva juntas que maximo, e como esta com os preparativos ?