Saltar para o conteúdo principal
Maria
Maria

Guarajuba, Bahia · A partir de Janeiro de 2019

Sonhadora, divertida, alto astral, e do bem. Adoro fazer artesanatos diversos e não dispenso ter coisinhas feitas por mim em meu casamento. Como uma boa... Ver mais

Sonhadora, divertida, alto astral, e do bem. Adoro fazer artesanatos diversos e não dispenso ter coisinhas feitas por mim em meu casamento. Como uma boa virginiana, em 5 meses de noivado já tenho formatada toda a ideia do casamento, rsrsrs.

Felizmente casados 🎉

27 de Fevereiro de 2021

1893dias 7horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2539 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2559 dias

Oie, noivinha! Se está começando a organizar o casamento agora, saiba como evitar as 13 maiores ciladas que uma noiva encontra durante os preparativos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/13-ciladas-que-voce-pode-cair-durante-os-preparativos-do-casamento--t503313 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2566 dias

Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!

Maria

Consegui uma medalha!

Há 2571 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Maria

Consegui uma medalha!

Há 2571 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Maria

Consegui uma medalha!

Há 2571 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas