Saltar para o conteúdo principal
Damilly
Damilly

Goiana, Pernambuco · A partir de Março de 2019

Felizmente casados 🎉

29 de Fevereiro de 2020

2301dias 3horas
Damilly

Consegui uma medalha!

Há 2564 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Isa comentou no meu muro:

Há 2571 dias

Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2592 dias

Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2610 dias

Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas