Goiânia, Goiás · A partir de Janeiro de 2014
sou paraense mais goiana de coração sou estudante de educação física ... e sou evangélica.. eu e meu noivinho tbm ! (SEJA VC A MELHOR VERSÃO DE VC MESMA) ... Ver mais
sou paraense mais goiana de coração sou estudante de educação física ... e sou evangélica.. eu e meu noivinho tbm ! (SEJA VC A MELHOR VERSÃO DE VC MESMA)
- Noiva Ativa
- 563 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Setembro de 2015
Mural
Participei no post de Jéssica
Há 3926 dias
Você publicou uma foto no post de Joyce
Há 3926 dias
Vcs gostarao ? as duas primeiras sao irmas as outras fotos de baixo minha mae! nao sabe se fica com o roze ou o azul q da pra por com manga e sem !
Participei no post de Joyce
Há 3926 dias
Participei no post de Cintia
Há 3926 dias
Participei no post de Nathalia
Há 3926 dias
Você publicou uma foto no post de Joyce
Há 3926 dias
meu noivado olhaa cara delas q legal tem mais embaixo gente :$
Participei no post de Joyce
Há 3926 dias
Participei no post de Joyce
Há 3926 dias
Criei um post
Há 3933 diasVcs gostarao ? as duas primeiras sao irmas as outras fotos de baixo minha mae! nao sabe se fica com o roze ou o azul q da pra por com manga e sem !
Criei um post
Há 3933 diasImprimi aq em casa mesmo ! Nao e folha normal essa e propria para convites :
Consegui uma medalha!
Há 3934 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Está aceita Noivinha, bem vinda! Como anda os preparativos? Precisando de alguma coisa estou a disposição! Bj
Participei no post de Grace
Há 3937 dias
Participei no post de Aline
Há 3937 dias