João Pessoa, Paraíba · A partir de Fevereiro de 2014
Sou uma mulher que desde cedo sonha com casamento, Desejo viver o espelho que desde criança convivo, o amor verdadeiro (espelho de meus pais- eternos... Ver mais
Sou uma mulher que desde cedo sonha com casamento, Desejo viver o espelho que desde criança convivo, o amor verdadeiro (espelho de meus pais- eternos namorados). Sou contadora, mas sempre buscando crescer. Depois de um turbilhão de coisas, "conheci" o homem que Deus tinha separado para minha vida, meu colega de turma da faculdade(conheci após 4 anos de curso rs) que era o CDF tímido rsrsrs mas que tinha algo para me ensinar além de cálculos, macetes e leis tributárias. Ele tinha que me ensinar a amar de verdade. E... CLIN.... era o amor da minha vida. Namoramos 1 anos e agora estamos noivos. Nos casaremos em Janeiro, mas se tivéssemos COMO... casaríamos "amanhã", pq a FELICIDADE nos espera. #feliz
- Noiva Ativa
- 272 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Janeiro de 2015
Mural
Participei no post de Nanda
Há 4433 dias
Consegui uma medalha!
Há 4456 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4456 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Criei um post
Há 4456 diasBoa noite! Vi em comum nosso grande dia, o dia mais FELIZ e mais esperado. Felicidade ao casal. Boa sorte para nós!!! Abraço!