Saltar para o conteúdo principal
Aline
Aline

Vila Velha, Espírito Santo · A partir de Julho de 2014

Sou simples mas gosto de coisas confortáveis e elegantes. Gosto de novos ares e boas inspirações. Amo a música e sempre que preciso estou à disposição.... Ver mais

Sou simples mas gosto de coisas confortáveis e elegantes. Gosto de novos ares e boas inspirações. Amo a música e sempre que preciso estou à disposição. Ajudar é comigo mesma :)

Felizmente casados 🎉

11 de Julho de 2015

3994dias 22horas
Aline

Consegui uma medalha!

Há 4359 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Aline

Consegui uma medalha!

Há 4359 dias

Viciada (100)

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Aline

Consegui uma medalha!

Há 4360 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas