Limeira, São Paulo · A partir de outubro de 2014
- Noiva Ativa
- 498 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Maio de 2016
Mural
Criei um post
Há 4077 diasMeninas estou com uma imensa dúvida. ...o que vocês acham mais interessante ganhar se vocês fossem ser padrinhos do meu casamento ? CCanecas personalizadas ou uma kit luxo com toalha creme de coro e aromatizador?!
Participei no post de Mary
Há 4077 diasParticipei no post de Katia
Há 4088 diasParticipei no post de Patrícia
Há 4088 dias
Participei no post de Camila
Há 4095 dias
Participei no post de Danielle Viana
Há 4095 dias
Participei no post de Mayara Gabriela e Yago Castro
Há 4097 diasConsegui uma medalha!
Há 4101 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Criei um post
Há 4102 diasMeninas sabado fui ver vestidos e pireiiiii!!!kkkkkk sao tantos modelos e os preços variam muito!! voces ja conseguiram arrumar o vestido ideal?! e alguem se arriscou em comprar pelo aliexpress?! bjos meninas
Participei no post de Sibelle
Há 4106 diasParticipei no post de Mayara
Há 4106 diasParticipei no post de Fran Irmã e Organizadora
Há 4106 diasParticipei no post de Renan
Há 4106 diasParticipei no post de Ana Lucia
Há 4106 dias
Criei um post
Há 4106 diasMeninas queria muito ir para Bariloche,mais em maio parece que nao tem neve!! alguém ja foi ou esta pensando em passar a lua de mel la?! bjos