Brasília, Distrito Federal · A partir de outubro de 2014
Eu e meu noivo(Bruno)se conhecemos no local onde eu trabalhava ele era cliente,eu não acreditava em amor a primeira vista mais realmente aconteceu ,logo... Ver mais
Eu e meu noivo(Bruno)se conhecemos no local onde eu trabalhava ele era cliente,eu não acreditava em amor a primeira vista mais realmente aconteceu ,logo já estamos conversando e descobrimos muitas coisas em comum então ele não parou mais de ir ao meu local de trabalho,vinha com uns papos com se não quisesse nada porque ele e muito tímido,mais um dia criou coragem e me chamou pra sair e eu fui no mesmo dia me pediu em namoro e eu aceitei rsrsrs 8 meses depois fomos morar juntos e isso já faz 5 anos ,temos dois filhos juntos porque e assim que ele gosta de falar,já que minha filha e de um outro relacionamento ela tem 7 anos nossa princesa e temos um príncipe juntos que e o fruto do nosso amor e agora resolvemos realizar nosso sonho e tornar a nossa união que já e muito feliz aos olhos do Senhor Deus,Nossa ainda falta tanto tempo mais já estamos super ansiosos.
- Noiva Constante
- 846 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Abril de 2016
Mural
Participei no post de Emily
Há 4143 dias
Participei no post de Ruth
Há 4143 dias
Participei no post de Ana Clara
Há 4145 dias
Participei no post de Mary
Há 4145 dias
Participei no post de Maise
Há 4145 dias
Participei no post de Angelica
Há 4145 dias
Participei no post de Bruniinha & Daan
Há 4145 dias
Participei no post de Nathália
Há 4145 dias
Participei no post de Helimária
Há 4145 dias
Participei no post de Rafaela
Há 4145 dias
Participei no post de Edjayane
Há 4145 dias
Participei no post de Ayanny
Há 4145 dias
Participei no post de Pâmela
Há 4146 dias
Participei no post de Dani
Há 4146 dias
Participei no post de Aline
Há 4146 dias
Consegui uma medalha!
Há 4146 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.