Saltar para o conteúdo principal
Keneany
Keneany

Diadema, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015

Sou uma pessoa de personalidade forte, mas muito carinhosa com quem é comigo! Para mim a minha família é a minha base . Sou sincera e gosto da verdade,... Ver mais

Sou uma pessoa de personalidade forte, mas muito carinhosa com quem é comigo! Para mim a minha família é a minha base . Sou sincera e gosto da verdade, sou de poucos amigos mas os que estão comigo são verdadeiros e dou valor a eles.

Felizmente casados 🎉

3 de Novembro de 2018

2732dias 22horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3933 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)

Keneany comentou no meu muro:

Há 3934 dias

Por nada 😊

Tata comentou no meu muro:

Há 3934 dias

obrigada por aceitar :]

Keneany

Consegui uma medalha!

Há 3982 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Keneany comentou no meu muro:

Há 3987 dias

Olá! Sou Keneany eu e meu noivo Paulo nos conhecemos pela rede social facebook, um dia depois do dia dos namorados em junho de 2012. Estamos a três anos juntos enfim ficamos noivos este ano 2015. Estamos planejando nos casar no mesmo mês que nos conhecemos em 2017 com uma cerimônia cheia de muito romance o que tem tudo a ver com nós dois !

Fóruns gerais

Artigos por temas