Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Guarujá, São Paulo · A partir de Março de 2015

Dia 11/11/12, um ano antes seria até estranho mais o 11 vem sendo um número da sorte desde então. Foi o dia em que me pediu em namoro, estava morrendo de... Ver mais

Dia 11/11/12, um ano antes seria até estranho mais o 11 vem sendo um número da sorte desde então. Foi o dia em que me pediu em namoro, estava morrendo de vergonha e eu ainda mais . Foi tudo tão inesperado para nós que demos um grande passo para organizar tudo, já eramos amigos e isso facilitou ainda mais nossa interação. Existem várias datas além do 11/11, tem o 19/10 o primeiro beijo, o 26/07 nosso noivado quando disse meu segundo sim e não vejo a hora para o terceiro. AO INFINITO E ALÉM!

Felizmente casados 🎉

11 de Novembro de 2017

3089dias 15horas
Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3512 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas