Saltar para o conteúdo principal
Mariana
Mariana

Araçariguama, São Paulo · A partir de Março de 2015

Sou uma pessoal cheia de sonhos e objetivos.No caso o meu objetivo no momento é casar,com o homem da minha vida e construir uma família abençoada por... Ver mais

Sou uma pessoal cheia de sonhos e objetivos.No caso o meu objetivo no momento é casar,com o homem da minha vida e construir uma família abençoada por Deus.

Felizmente casados 🎉

16 de Abril de 2016

3663dias 14horas
Mariana

Consegui uma medalha!

Há 3928 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Verônica comentou no meu muro:

Há 3931 dias

Seja bem vinda a comunidade noivinha

Mariana comentou no meu muro:

Há 3932 dias

Obrigada thayza,que legal,vai ser no mesmo dia o melhor dia de nossas vidas. Super ansiosa.

Renata comentou no meu muro:

Há 3933 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)

Thayza comentou no meu muro:

Há 3934 dias

Seja bem-vinda,Marina !! Precisando de uma ajuda,conte comigo,sou novata tbem,mas no que eu puder te ajudar estarei aqui ! Vi que o seu casamento é no mesmo dia que o meu ...rs Podemos trocar várias ideias.Fique com Deus !!

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 4046 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas