Saltar para o conteúdo principal
Thais
Thais

Porto Velho, Rondônia · A partir de Maio de 2015

Noiva com a cabeça a mil rsrs Super feliz, empolgada, anciosa, nervosa, cheia de idéias. Tenho um noivo super participativo, não sei se isso é bom ou ruim... Ver mais

Noiva com a cabeça a mil rsrs Super feliz, empolgada, anciosa, nervosa, cheia de idéias. Tenho um noivo super participativo, não sei se isso é bom ou ruim :) Desejo que o nosso grande dia comece desde hoje, planejando cada detalhe juntos e vivendo momentos únicos nessa fase.

Felizmente casados 🎉

29 de Abril de 2016

3650dias 19horas
Thais

Consegui uma medalha!

Há 3968 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Thais

Consegui uma medalha!

Há 3968 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Thais

Consegui uma medalha!

Há 3971 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas