São Bento do Sapucaí, São Paulo · A partir de Maio de 2015
Sonhadora e Apaixonada. A mulher mais feliz que existe por ter encontrado a pessoa certa pra viver o momento mais inesquecível e mágico que existe na vida... Ver mais
Sonhadora e Apaixonada. A mulher mais feliz que existe por ter encontrado a pessoa certa pra viver o momento mais inesquecível e mágico que existe na vida de uma mulher! E mais feliz ainda por saber que Deus me tem permitido viver esse momento com tanta intensidade e com tantos presentes da parte Dele!
- Noiva Ativa
- 311 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Fevereiro de 2016
Mural
Participei no post de Renata
Há 4032 dias
Participei no post de Mirlainy
Há 4032 dias
Participei no post de Ana Lucia
Há 4032 dias
Participei no post de Ligia
Há 4032 dias
Participei no post de Cintia
Há 4033 dias
Participei no post de Brendha
Há 4034 dias
Participei no post de Cintia
Há 4034 dias
Muito Obrigada Noivinhas Lindas! Estou encantada com a receptividade de vocês! =D
Muito Bem vinda a comunidade noivinha, precisando é só chamar, beijo
Consegui uma medalha!
Há 4034 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4034 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Beatriz
Há 4034 dias