Montes Claros, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2015
Sou Fonoaudióloga, amo cantar, fazer grandes amizades, amo aprender coisas novas com pessoas que tem algo especial a nos oferecer em conhecimentos e... Ver mais
Sou Fonoaudióloga, amo cantar, fazer grandes amizades, amo aprender coisas novas com pessoas que tem algo especial a nos oferecer em conhecimentos e experiências!
- Noiva Ativa
- 213 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Julho de 2019
Mural
Participei no post de Cássia
Há 2723 dias
Consegui uma medalha!
Há 2723 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Cássia
Há 2723 diasOie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oi noivinha! Estava se perguntando onde encontrar todos os jogos da comu? Então aqui estááá > https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-todos-aqui--t341678 =D
Participei no post de Cássia
Há 3683 dias
Participei no post de Cássia
Há 3683 dias
Consegui uma medalha!
Há 3858 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 3862 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Criei um post
Há 3862 diasMuitas vezes é dificil demonstrar amor quando não temos motivação, mas amor no sentido mais verdadeiro não é baseado em sensações, mas é também na determinação de agir com consideração a pessoa que escolhemos para amar, mesmo que pareça não haver...
Publiquei um vídeo
Há 3862 dias
Publiquei um vídeo
Há 3862 dias
Publiquei um vídeo
Há 3862 dias
Publiquei um vídeo
Há 3862 dias
Participei no post de Ana Paula
Há 3862 dias