São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2015
Vou me casar com o homem mais incrível do mundo! Um presente enviado por Deus!!! Deus nos escolheu para sermos um, pegou a caneta e o papel e escreveu a... Ver mais
Vou me casar com o homem mais incrível do mundo! Um presente enviado por Deus!!! Deus nos escolheu para sermos um, pegou a caneta e o papel e escreveu a história mais linda de amor. O oceano é pequeno demais comparado ao nosso amor. Brasil x Moçambique = Renata e Lencastre.
- Noiva Ativa
- 420 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Novembro de 2017
Mural
Participei no post de Camilla
Há 3797 dias
Participei no post de Vivian
Há 3798 dias
Participei no post de Dayara
Há 3806 dias
Participei no post de Kezia
Há 3808 dias
Participei no post de Mayara Gabriela e Yago Castro
Há 3808 dias
Você publicou uma foto no post de Mayara Gabriela e Yago Castro
Há 3808 dias
Alguém já viu esse bea lindo rosa da Tupperware ??? É tão linda to louca por elas hihi Um pouco da minha coleção que adoro kkk Dia 30 chega mais 2 peças kkkk * deixa aqui nos comentários a foto da sua coleção também
Consegui uma medalha!
Há 3815 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Francielle
Há 3815 dias
Participei no post de Lorrayne
Há 3815 dias
Participei no post de Joyce
Há 3819 dias
Participei no post de Jéssica
Há 3819 dias
Participei no post de Carolina
Há 3819 dias
Participei no post de Renata
Há 3819 dias
Consegui uma medalha!
Há 3824 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Kamilla
Há 3824 dias
Participei no post de Carol Sgubim
Há 3824 dias