Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Dezembro de 2015
No final do dia, sempre dou risada. E não perco essa minha estranha mania de ter fé na vida!
- Noiva Curiosa
- 143 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de outubro de 2022
Mural
Participei no post de Cássia
Há 2302 dias
Consegui uma medalha!
Há 2302 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Bruna Mendes
Há 2302 dias
Votei em uma enquete
Há 2303 diasOlá, noivinhas! O ano de 2020 chegou e, com ele, muita energia para focar nos preparativos do dia C! Pensando no checklist de casamento, quantos % já organizou aproximadamente?
Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!
Olá, comunidade! 💜 Quer ganhar um site de casamento Premium? Essa semana o debate com mais comentários únicos durante as 72 horas seguintes da publicação vai poder concorrer a esse presente. Saiba mais lendo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/concurso-ganhe-um-site-de-casamento-premium--t566739 Beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2328 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi, noivinha! Vem ver inspirações para os looks da noiva, do noivo, dos padrinhos, das madrinhas e mais! Lembre também de deixar o seu voto! https://www.casamentos.com.br/forum/escolha-o-melhor-look--t564303 Um beijo, linda =*
Oi, noivinha! Vem ver inspirações para os looks da noiva, do noivo, dos padrinhos, das madrinhas e mais! Lembre também de deixar o seu voto! https://www.casamentos.com.br/forum/escolha-o-melhor-look--t564303 Um beijo, linda =*