Martins, Rio Grande do Norte · A partir de Agosto de 2016
- Noiva Ativa
- 328 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Março de 2017
Mural
Participei no post de Cintia
Há 3460 dias
Participei no post de Cintia
Há 3460 dias
Participei no post de Cintia
Há 3460 dias
Participei no post de Cintia
Há 3460 dias
Participei no post de Cintia
Há 3460 dias
Você publicou uma foto no post de Patricia
Há 3461 dias
Participei no post de Patricia
Há 3461 dias
Criei um post
Há 3462 diasEnfim o nosso convite ficou pronto. O detalhe da parte externa fui eu quem fiz, fiozinho dourado com a florzinha sempre viva e a pérola. E aí, o que acharam?
Criei um post
Há 3482 diasOlá noivinhas, vou casar em Martins.
Oi noivinha :) Deixo este debate para você ir descobrindo como usar o app/site. Vale dar uma olhadinha! https://www.casamentos.com.br/forum/dicas-para-noivas-novatas-por-onde-comecar--t170046 E sempre que tiver dúvidas, você pode abrir um debate e nós te ajudaremos com todo o carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=602 Te esperamos na comunidade ;) *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro!
Criei um post
Há 3506 diasGente, estou com uma duvida. O nosso site de casamento coloca diretamente no convite ou coloca em um papelzinho individual?
Consegui uma medalha!
Há 3511 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3511 diasGente estou muito feliz, fechamos a lua de mel para Fernando de Noronha. Fui na ilha há quase 10 anos E voltar lá com o meu amor vai ser simplesmente encantador e maravilhoso. Conseguimos um valor ótimo (aéreo+ transfer+pousada). ??