Saltar para o conteúdo principal
Jayanne
Jayanne

Camaçari, Bahia · A partir de Agosto de 2016

Oi, Sou Jayanne! Estudante de Administração. Idade 21 anos e Alagoana. Estou noiva do grande amor da minha vida e mais feliz do que nunca. Ansiedade a... Ver mais

Oi, Sou Jayanne! Estudante de Administração. Idade 21 anos e Alagoana. Estou noiva do grande amor da minha vida e mais feliz do que nunca. Ansiedade a miiiiil. Que venha dia 9 de dezembro ???

Felizmente casados 🎉

9 de Dezembro de 2016

3425dias 18horas

Keu Almeida comentou no meu muro:

Há 3482 dias

Noivinha, da uma olhadinha em meus debates.. Deixe sua opinião la! Obrigada, beijos! https://app.casamentos.com.br/forum/minha-tiara-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t223889 https://app.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-de-noiva-primeira-prova-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t220606

Jayanne

Consegui uma medalha!

Há 3482 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Jayanne

Consegui uma medalha!

Há 3482 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas