Saltar para o conteúdo principal
Caroline
Caroline

Caieiras, São Paulo · A partir de Dezembro de 2016

Graduanda em Ciências Contábeis, apaixonada por séries, maquiagem e comida.

Felizmente casados 🎉

16 de Novembro de 2019

2354dias 13horas
Caroline

Consegui uma medalha!

Há 2658 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2695 dias

Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2758 dias

Oi linda! Te convido a participar das Eleições Casamenteiras, um joguinho criado por uma noiva aqui da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-vestido-que-te-agrada-eleicoescasamenteiras--t452467 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2806 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas