Santa Luzia, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2017
Noivinhos de BH
- Noiva Ativa
- 447 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Março de 2018
Mural
Criei um post
Há 3386 diasBoa tarde noivinhas Alguém já encomendou convites pelo elo7? Pq achei os preços bem interessantes de convites bem bonitos. outra dúvida que tenho é em relação ao pepel. Alguma dica?
Participei no post de Michele
Há 3386 dias
Criei um post
Há 3386 diasOlá noivinhas Quero indicações de fotógrafos que fazem fotos pré-casamento em Belo Horizonte, que tenham bom trabalho e bom preço. Obrigada
Participei no post de Cintia
Há 3386 dias
Participei no post de Cintia
Há 3386 dias
Participei no post de Jéssika
Há 3390 dias
Participei no post de Jeniffer
Há 3390 dias
Publiquei um vídeo
Há 3390 dias
Consegui uma medalha!
Há 3402 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Noivinha, vocês também já tem a casinha pronta? Olha aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/minha-casinha--t252194
Consegui uma medalha!
Há 3404 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Amanda
Há 3404 dias
Participei no post de Pollyanna
Há 3405 dias
Consegui uma medalha!
Há 3407 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Cintia
Há 3407 dias