Concórdia, Santa Catarina · A partir de Janeiro de 2018
Sou uma noivinha muito ansiosa, estou com uma grande expectativa para o meu casamento, não vejo hora de fazer provas de vestidos, locar o local do... Ver mais
Sou uma noivinha muito ansiosa, estou com uma grande expectativa para o meu casamento, não vejo hora de fazer provas de vestidos, locar o local do casamento e mais..
- Noiva Esperta
- 2.173 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Janeiro de 2019
Mural
Participei no post de Simone Analice
Há 2752 diasOlá noivinha! Temos um presentinho de dia das crianças pra você! https://www.casamentos.com.br/forum/especial-dia-das-criancas-com-presentinho--t453439 Beijos!
Participei no post de Cássia
Há 2767 dias
Participei no post de Cintia
Há 2767 dias
Participei no post de Cintia
Há 2767 dias
Participei no post de Cintia
Há 2767 dias
Pergunta de noiva: "Vocês ultrapassaram o orçamento, foram firmes ou estão pagando um valor que jamais imaginaram?! Responda aqui no debate: https://www.casamentos.com.br/forum/voces-ultrapassaram-o-orcamento-foram-firmes-ou-estao-pagando-um-valor-que-jamais-imaginariam--t450213 Obrigada! :)
Participei no post de Juliana
Há 2768 diasNoiva em apuros com a lista de convidados!! Já fechou a sua? Vamos compartilhar dicas AQUI >> https://www.casamentos.com.br/forum/noiva-em-apuros-a-lista-de-convidados--t447701 Um beijo! :)
Noivinha, e se você estivesse como convidada em um casamento, quanto contribuiria na hora da gravata? Responda aqui no game! >> https://www.casamentos.com.br/forum/que-tipo-de-convidado-a-voce-seria-descubra-aqui--t445011 Beijo!^^
Participei no post de Simone Analice
Há 2790 dias
Consegui uma medalha!
Há 2795 dias
Paparazzi (50)
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 2795 diasNoivinhas... Não podia deixar passar em branco, Fiz essas squeeze para dar ao Pajem e para a Daminha... Me apaixonei... O que vcs acharam? Bjos
Participei no post de Eduarda
Há 2798 dias
Participei no post de Cintia
Há 2801 dias